sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Uma noite que tinha tudo pra ser trágica ¬___¬'

É incrível como são as coisas...
Minha vida tá ótima! Os amigos são maravilhosos, os passeios divertidos, a família única e linda como sempre, o sz tranquilo, mas sempre tem alguém que parece que espera esses momentos bons da gente pra fazer o mal ou perturbar mesmo (dahora a vida! ¬___¬)


Hoje eu vou dar uma dica pra quem tá pensando em terminar um namoro... Pensa bem tá?! Por que não é todo mundo que perdoa uma separação... Eu costumava perdoar tudo! Traição, separação sem motivo, mentiras, etc... Hoje eu tô meio surrada... Depois que você leva alguns golpes iguais, vc fica com cicatrizes e aprende a se esquivar dos próximos.
Na boa... Eu sou a pessoa mais tranquila do mundo quando o assunto é namoro. Mas aprendi a não cometer um erro duas vezes... Até cometeria... Se não tivesse sido tão pisada...

"Eu não quero namorar mais com vc...", "Não te vejo mais como namorada..."
Eu escutei uma, duas, dez vezes...
E o pior...
"Não quero ser seu amigo..."
Esse foi o tapa na cara que faltava pra eu cair...
Eu caí, feio, cheguei a um ponto de dizer pra mim mesma "foda-se, se ele pedir pra voltar eu volto!"
Mas mesmo assim vc ainda não voltou... Então eu me decidi... EU NAO MEREÇO ISSO!!!
Pra que me prender a algo q tá me corroendo em vez de dar atenção ao que me faz bem?!
Então eu superei... Tive meu ponto de paz por um mês mais ou menos... Foi uma ajuda mútua eu acho... Hoje ele tem a felicidade dele e eu a minha =) Sou eternamente grata a ele.
Aí quando eu acho que tô bem e que nada pode me atingir, vem vc falando q me ama... PRA QUE? Achou que vc ia terminar comigo sem mais nem menos e que eu ia ficar te esperando pra quando vc bem entendesse eu voltar correndo? SE ENGANOU!
Eu já passei da fase de acreditar em contos de fada, e vc sem dúvida não é um!
Não ache que tudo que tivemos de bom eu vou jogar no lixo... Não... Eu guardo com o maior carinho como fiz com tudo de importante que já me aconteceu. Acreditando ou não eu ainda guardo sua munhequeira comigo e não tenho coragem de me desfazer dela...
Então eu vou fazer de vc uma ótima lembrança, mas só isso... Se não posso ter sua VERDADEIRA amizade então que eu não tenha nada, mas namoro eu nao posso... Meu amor não é mais o mesmo =/
E o seu EU TE AMO só me machuca mais... Pq se realmente amasse como diz não tinha maltratado...

Bom...
Eu fiquei só o pó da rabiola depois dessa né... FODA... Mas aí um anjo mesmo não fazendo muito esforço conseguiu fazer eu rir denovo =)
Foram algumas caretas, mais algumas frases e conversa... E eu me sinto praticamente curada =)
Então, obrigada viu sr. Anjo! hahahahahaah

Pode considerar esse sorriso seu =)

E com isso eu dou um boa noite ao pessoal que ainda perde tempo aqui hahah =3


__________________________

"Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros..."


"Eu sinto a falta de vc
me sinto só..."

=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário