quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais um dia de férias =)

Maiss um dia tranquilis das férias =)

Porém hoooje eu fui me matricular na auto escola *---*
FINALLY vou tirar minha carta *O*

Isso pra provar q esforços são recompensados, passei sem DP's e fiquei bem mais leve aqui em casa hahahaah
=)

O dia mesmo foi beeeem tranquilis...

Apesar de muitas risadas com alguns amigos ae
DICA AMIGUINHOS: a Nati aqui nao eh CUPIDO! huahAUHuahUAHuahau  Parem de querer minhas amiguinhas D= hahahahaha

O fim da noite tb tranquilo. Conversas de skype (like always xD) e mais uma vez foi bem sucedido
usando os mais maléficos artifícios /\ pra fazer as pessoas rirem ahahahahah =3

Bom, é isso =3

__________________________________

"Já conheci muita gente
gostei de alguns garotos
Mas depois de você
os outros são os outros..."


"...Amanhã é 23
são oito dias para o fim do mês
faz tanto tempo que eu não te vejo
Queria o teu beijo mais uma vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário