terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Segundo fim de semana fantástico

É... começei a escrever freneticamente e passei o fim de semana sem postar nada... Mas jájá explico o porquê =)

Bão... Por onde começo? Sabadão! Não poderia ser melhor!
Tá, poderia sim, se eu tivesse mandado um sms 15min antes ahahah mas deixa pra lá xD
Eu, André, Carlos e cia. fomos no JáJá (pra quem não conhece é um Snoker Bar 'é assim q escreve? Tem as mesas de sinuca e tal hahahaha' que fica ali na av. dos Autonomistas =) )
Jogamos algumas partidas (Carlos e eu winners o/) bebemos um pouco, conversamos, rimos BASTAAANTE, assistimos os brasileiros dando um show no UFC \o/ (e tudo ao som de "tirulei tirulei" JESUUUS uaHAUahuha OS BONS ENTENDERÃO ;D)
Concordamos com algumas coisas: "Meo! Se uma pessoa usa Igreja, 23h, e orquestra jamaicana na mesma frase, nao TEM COMO SER VERDADE! AUHuahUAHUhuah #interna²

Bom... Chegando em casa às 5h (deliiicia xD)
E no Domingo um churrasco muito bom aqui em casa com a velha guarda anchieta *-* (e cia xD)

A frase do fim de semana: "Quem diria..."

Pois eh.. Quem diria que um dia voltaríamos a nos falar e nos divertiríamos tanto juntos =) Não quero que acabe nunca mais! Amizade assim é difícil encontrar e a gente tem que manter viva pra sempre!
Sem contar as piadas do dia: "Imagina se um homem do futuro voltasse e dissesse isso..." #briiisa do tiosao "MY RICE IS SEXY!!!" ahuHAUahUAhau Tiosão muleq piranha ;D ahahahah
as músicas inventadas pelo Allan, Ai se eu te pego em 4 linguas diferentes, foi engraçado demaaais xD
Obrigada pelo dia maravilhoso!

um beijo pra Pri tb q foi quem bateu a foto =D

Que tinha tudo pra ser P-E-R-F-E-I-T-O se não fosse pelo meu olho q ficou zuadérrimo x___X

A fumaça do churrasco (cinzas, pó e gordura D=) grudou na minha lente e consequentemente no meu olho (tá aí o motivo de eu nao ter postado nada ontem e nem anteontem =3) Ontem eu mal abria o olho q ele lacrimejava e doía demaaais D=
Mas graças q hoje ele tá muito melhor e eu fui no oftalmo entao ta tranquilis ;D
Ontem a noite ainda tive q aguentar alguem bêbado no skype falando merda hahahahaha mas valeu pq eu ri litroooooooooooooos xD

O segundo fim de semana do ano e também foi agitadíssimo... VEM QUE VEM 2012 \o/

E hoje pretendo ir no MACK ainda ver os lindos dos panteras *---* Se a chuva cooperar eu vou pq né... hahahahaha

Beijos seus lindos =D


hoje a musiquinha é em homenagem ao fds xD

Wooow, Wooow
This way you're gonna kill me
Oh If I catch you
Oh my God If I catch you
Delicious, Delicious

This way you're gonna kill me
Oh If I catch you
Oh my God If I catch you


xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário