quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entre risadas e férias, mais um dia =)

ahhhh eae  povinho que ainda lê isso aqui =)

Nada de muuito importante pra dizer hoje... Rolezinho rápido no shopping com Carlos, Andre e Amandinha (descobri que a Amandinha me odiava na escola aahahaha teeenso D= graças a Deus a gente se forma e conhece as pessoas melhor xD sz) muitas risadas pra variar...
Depois jogatina de "Xcaixa" em casa (midnight club los angeles =D \o) comprei meu camaro finally *--*

Maaais conversas no skype e EU VOU GANHAR UMA CAMISETA DA MULHER MARAVILHA CHAMPZ *---* \o/ Vou aloprar demais na facu com a camiseta hahahaah
Semana q vem vou comprar uma pra mim de algum meme também =) pra usar com meus queridos da koll q a teeempos nao vejo e estou com saudades D= MONTRUOSA! SZ

ps: OWWWNT, O  BOI TA XONADOO! HAHAHA xD


Mais e mais conversas e a cada dia que passa eu começo a acreditar que meu ano será no mínimo engraçado e interessante =)


E ai de vc se repetir o que fez hoje u__u vai apanhar horrores manolo! E vc sabe quem eh VC e SOBRE O Q eu to falando ¬___¬'' palhaço! xD


Amanhã tirar segunda via de rg pra carta de motorista x___x odeio essas burocracias D= #meirrita, mas fazer oq né?!  =P

____________________________________

"A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
que eu nem quis fazer..."


"...não é minha e nem posso ser seu...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário