quarta-feira, 6 de novembro de 2013

viver o que há pra viver..


“She held the world upon a string.
But she didn’t ever hold me.
She spun the stars on her fingernails.
But it never made her happy.
Because she couldn't ever have me...”
.Panic at the disco - she held the world.

Há uns meses atrás isso era só o desenho de um sonho meu pro TCC de uma amiga (que aliás ficou muuuito Lindo Flavinha *-* parabéns de verdade!!!) Mas agora faz mais sentido pra mim.
Há um ano atrás eu achei que tava tudo bem. Que as coisas estavam indo bem do jeito que estavam e que tudo se encaixava! Eu estava vivendo o hoje e esquecendo o amanhã...
“…She held the world upon a string…”
Hoje não. Hoje eu penso muito no amanhã e em como esse amanhã é totalmente diferente daquele que eu imaginei há um ano.
Há um ano eu imaginei as coisas mais fáceis, que as decisões seriam mais tranquilas, imaginei minha vida a favor da maré mansa.
Hoje eu me vejo em uma turbulência. As únicas certezas que tenho são meu emprego e faculdade. De segunda a sexta acordar as 5h, sair as 17h pra faculdade, voltar pra casa as 23h e repetir tudo no dia seguinte.
                Minha cabeça parece a entrada de Silent Hill de tanta névoa!
Eu me torturo com um futuro que ainda nem conheço! Que ainda nem sei como vai ser! Isso é um defeito gigante meu.
“...But it never made her happy. / ‘Cause she couldn't ever have me...”
E denovo voltamos ao assunto principal desse blog…
Minhas desventuras.

Hoje eu só tenho certeza de mais uma coisa. Que todo mês eu preciso ir em Aparecida do Norte cumprir minha promessa...
Que vai ser pesado mas que eu vou conseguir. Que quando for a hora de parar eu vou saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário